Mudar a cor dos olhos? Conheça as cores mais invulgares em lentes de contato!

by oculosdemarca on October 19, 2011


Usar lentes de contato coloridas é uma curiosidade de muita gente, nem que seja só conferir como fica a aparência com cor de olhos diferentes dos naturais. Já outras pessoas são adeptas mesmo a lentes de contato coloridas e assumem isso. Segundo os fabricantes das marcas e vendedores de lojas de lentes coloridas, as pessoas costumam comprar mais as cores azul, verde e mel.

 

mulheres de lente de contato

 

No entanto, a indústria ótica vem investindo em outras opções de cores invulgares, que fogem das tonalidades mais comuns. A marca Solótica, por exemplo, lançou, recentemente, lentes de contato na nova cor Verde Marine, que deixa os olhos verde-água. As lentes vêm com um discreto anel pigmentado próximo a pupila, para que a aparência fique ainda mais natural. A partir de R$ 130, o par. A validade é de um ano.

 

Colocando lente de contato

 

lentes de contato verde

 

A Cibavision também agregou novas cores para as suas lentes descartáveis Freshlook Colorbrendes. As novidades são os tons: verde esmeralda e cinza intenso. A segunda opção, em especial, deixa a aparência dos olhos extremamente natural, com lindas nuances brilhantes em cinza. A partir de R$ 55, o par. O produto deve ser descartado após o uso. Também da Cibavision, Freshlook Dimensions. A cartela de cores traz opções diferenciadas, como azul pacífico e caribe, além de contar com uma tecnologia inovadora, que promete dar aspecto maior e mais profundidade aos olhos, além de brilho intenso. Preço sob consulta.

 

Lentes de contato azuis

 

Estas são algumas das novas opções para quem gosta ou quer experimentar novas cores para os olhos. Você dá um tempo para as armações e ainda muda o visual! Vale lembrar que lentes de contato graduadas, assim como acontece com óculos, só são vendidas com pedido de um médico oftalmologista! Também não descuide da higienização, para que as lentes de contato durem e não causem problemas nas vistas. De acordo com suas necessidades e possibilidades experimente a compra de lentes em alguma loja virtual especializada no assunto.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário