Como escolher armação vintage de óculos de grau

by oculosdemarca on June 11, 2012


Quem precisa usar óculos de grau todos os dias sabe a importância de encontrar uma armação que combine com o seu estilo e não se torne um “corpo estranho” no rosto. Apostar em uma armação vintage de óculos de grau é uma opção ótima para quem quer aposentar de vez as lentes de contato mas tem aversão aos óculos muito sérios e neutros.

Algumas modas vão e voltam, mas o estilo vintage é aquele que conserva o que há de mais clássico na moda, com ítens que sobrevivem ao passar do tempo. Além disso, é uma ótima alternativa para quem procura uma armação de óculos de grau única e, muitas vezes, por preço mais acessível.

A boa notícia é que você não necessariamente precisa vasculhar os brechós e mercado de pulgas para conseguir o seu modelo de armação vintage. Os designers estão investindo na tendência e trazendo opções acessíveis para todos os gostos. Você pode, inclusive, comprar online seus óculos vintage em sites com as melhores marcars, como o www.divamos.com.br. Quer saber como escolher o seu modelo de armação vintage de óculos?

Primeiro, não é porque um artigo é velho que ele é automaticamente vintage, então preste atenção ao modelo de armação de óculos para ver se ele tem ares de clássico. Os óculos de gatinha e os modelos redondos estão em alta para as moças que gostam do toque de feminilidade no visual.

Já as mais modernas, podem apostar nos modelos de aros grossos, podendo ser colorido com estampas. O modelo de linhas retas, em cor preta ou tartaruga é perfeito para rosto de formato redondo e para combinar com o look mais básico. Dá um estilo e uma levantada no visual!

Quando comprar, faça o teste do espelho e veja se o modelo tem boa combinação com o formato do rosto e do nariz. Você que é prática e quer comprar online a sua armação de óculos vintage, escolha um modelo que você já tenha familiaridade e compare os preços e modelos das melhores marcas. Há uma armação ideal esperando por você!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário