Óculos Aviador


Não é de hoje que o modelo de óculos aviador está na moda. Com mais de 70 anos de existência, apareceu em diversos filmes na tela do cinema. O filme Top Gun protagonizado por Tom Cruise em 1986 ajudou a popularizar mais esse modelo ainda atual e estiloso. Outros famosos como Michael Jackson e Brad Pitt, já apareceram diante das câmeras de aviador Ray Ban.

Brad Pitt com aviador Ray BanHoje as óticas oferecem muitas outras opções de marcas que seguem a mesma linha. Outras grifes como: Prada, Diesel, Calvin Klein e tantas outras no mercado investem nesse clássico. Os óculos aviador tem uma versatilidade única, ele se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de rosto. Se diferenciam em pequenos detalhes um do outro, na armação são encontrados com frequência em acrílico, apenas metal ou nessa versão cobertas com couro. As lentes geralmente aparecem nas cores, preta, verde, marrom, e diversas em degradê. Não importa a ocasião, o óculos aviador sempre cai bem.

 Modelo aviador Prada acrílicoVocê sempre estará na moda usando óculos aviador, indiscutivelmente um coringa da moda. Ele é encontrado em diferentes versões apresentadas pelas marcas famosas em lojas nas ruas e também na web para compra online. Se encaixando facilmente em qualquer rosto, fica fácil adquirir um óculos aviador pela internet. Geralmente na web você encontra eles com preços reduzidos para compra. Mas se achar necessário, prove na ótica e decida o modelo para melhor escolha na web. Preste atenção nas dicas sobre as lentes adequadas para cada tipo de dia e os cuidados para uma longa durabilidade dos óculos. Todas essas informações você também encontra online.

Novos óculos aviador lentes coloridas ray ban Lançados em 1936 pela Bausch & Lomb, os óculos aviador tiveram inspiração nas máscaras de avião dos pilotos da 1ª Guerra Mundial com o objetivo de ofuscar a claridade existente nas alturas. Os óculos avidor foram criados logo depois e viraram peça unanime entre os pilotos da época até os dias de hoje.

Ray Ban armação metal e couro

Deixe um comentário